PAGAMENTOS
Os pagamentos na Merune podem ser feitos por Pix, Cartão de Crédito ou Boleto Bancário.
Pague por pix e ganhe 5% de desconto no seu pedido. O QRcode para pagamento no pix fica válido por 1 dia.
Como pagar por boleto bancário? Você pode ir ao banco, correspondentes bancários ou pagar online e evitar filas. Ao finalizar a compra, imprima o seu boleto. Boleto Sem custo adicional. Assim que você pagar, será aprovado entre 1 e 2 dias úteis. A identificação ocorrerá até as 18h do segundo dia útil. Em quais casos pode demorar 2 dias úteis?
Pagamentos por cartão de crédito podem ser parcelados em até 5 vezes, sendo sem juros em até 3 vezes. O valor mínimo para cada parcela é de 12,50.
Lembrando que todos os dados devem ser preenchidos corretamente para que o seu pagamento no cartão de crédito possa ser aprovado. Caso o pagamento seja recusado, você pode entrar em contato com sua operadora de cartão para verificar o motivo.
ENVIO E PRAZO DE ENTREGA
Os envios da Merune são feitos em até 5 dias úteis. O prazo e valor do frete dependerá da sua região, as opções de envio disponíveis são: Correios, Loggi, Total Express e Rede Sul.
Mini Envios: Opção econômica com rastreamento parcial. Isso significa que o envio terá apenas registro de Postagem > Saída para entrega > Entregue, sem atualização de rastreio durante o transporte da carga. Não será solicitada a assinatura na entrega de encomenda. A encomenda pode ser depositada na caixa de correio ou em local seguro. Sendo assim, há previsão de 1 única tentativa de entrega. Caso o destinatário não seja encontrado após a tentativa de entrega a carga deverá: Ser retirada no balcão dos Correios pelo destinatário em até 7 dias corridos. Caso o destinatário não busque a carga no prazo citado acima a carga será devolvida ao remetente.
PAC: Serão feitas 2 tentativas de entrega para cada envio feito pelos Correios por meio da modalidade PAC. Caso o destinatário não seja encontrado após as tentativas a carga deverá: Ser retirada no balcão dos Correios pelo destinatário em até 7 dias corridos. Caso o destinatário não busque a carga no prazo citado acima a carga será devolvida ao remetente.
SEDEX: Serão feitas 3 tentativas de entrega para cada envio feito pelos Correios por meio da modalidade Sedex. Caso o destinatário não seja encontrado após as tentativas a carga deverá: Ser retirada no balcão dos Correios pelo destinatário em até 21 dias. Caso o destinatário não busque a carga no prazo citado acima a carga será devolvida ao remetente.
REDESUL: Opção disponível apenas para a região sul do Brasil (Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul). Serão feitas até 3 tentativas de entrega, caso o destinatário não seja encontrado, o pedido irá retornar a nossa loja.
Lembre-se sempre de colocar seu nome completo e endereço correto, para evitar que o pedido tenha problemas na entrega. Caso o seu pedido retorne para gente, será cobrado uma nova taxa de frete para o reenvio ok?
E-mail: [email protected]
Horário de atendimento de segunda a sexta-feira das 10 às 18h.