Devolução por arrependimento
O cliente tem o prazo de 7 dias corridos a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra. Nesse caso, o cliente deverá entrar em contato com a Merune pelo e-mail: [email protected] informando o número do pedido e motivo da devolução. Os produtos que serão devolvidos, devem estar em perfeito estado junto com a sua embalagem original, contendo todos os itens do pacote incluindo cartões e brindes. Após a devolução o cliente será reembolsado no valor total dos produtos.
Troca dos anéis por erro na escolha do tamanho
Prazo de 7 dias úteis a contar do recebimento do produto para solicitar a troca por outro tamanho. O cliente deverá entrar em contato com a Merune pelo e-mail: [email protected] informando o número do pedido e motivo da troca. O cliente terá que enviar os produtos para o nosso endereço (custos com a devolução e reenvio será por conta do cliente). Após o produto chegar no estoque da loja, em 3 dias úteis será enviado um novo anel com o novo tamanho escolhido Não trocamos itens comprados com valores promocionais ou itens personalizados.
Produto com defeito
O cliente tem o prazo de 7 dias corridos a contar da data do recebimento para solicitar a troca ou devolução do produto que apresentar defeitos, desde que não sejam devidos ao mau uso, danos acidentais e armazenamento incorretos da peça. Os produtos que serão devolvidos, devem estar em sua embalagem original, contendo todos os itens do pacote incluindo cartões e brindes. Ao recebermos a peça, a mesma passará por uma avaliação e em até 3 dias úteis entraremos em contato para reembolso do valor ou, caso constatado mau uso do item, o produto será retornado para o cliente.
Não realizamos trocas de produtos promocionais.
O cliente deve estar de acordo com os termos antes de realizar qualquer compra, não nos responsabilizamos por falta de leitura ou má interpretação das políticas da loja.
E-mail para contato: [email protected]